New Holland Peças apresenta novidades no Show Rural Coopavel 2018

Por erik

New Holland Peças apresenta novidades no Show Rural Coopavel 2018

Lubrificante mais econômico, embreagens remanufaturadas e linha de peças NEXPRO são os atrativos no pós-venda da marca

embreagem-reman-tratores_mA New Holland Agriculture Peças preparou diversas novidades de pós-venda para o Show Rural Coopavel 2018, que ocorre em Cascavel (PR) entre os dias 5 e 9 de fevereiro. Uma das mais importantes é o lançamento de um novo lubrificante, que reduz em 100% as horas trabalhadas sem interrrupção – já que a troca de óleo só precisará ser feita a cada 600 horas e não mais a cada 300 horas, como na versão anterior do lubrificante. A novidade diminui em 23% o custo do óleo por hora trabalhada.

O novo óleo API CJ-4 já está disponível em todas as concessionárias e é comercializado com o nome de Akcela Unitek. O produto foi desenvolvido nos Estados Unidos e testado em solo brasileiro pela fabricante de motores FPT Industrial. O Akcela Unitek é um lubrificante semissintético com fórmula exclusiva, que oferece mais estabilidade na viscosidade, auxiliando no controle da formação de depósitos de fuligem, fazendo com que o motor tenha melhor performance e maior vida útil.

Embreagens Reman

Durante a feira, os clientes New Holland poderão conhecer as embreagens remanufaturadas para tratores da linha TL. A linha remanufaturada tem garantia de seis meses, se o item for instalado em uma das concessionárias New Holland no país. Caso a peça seja retirada no balcão, o prazo será de três meses. O lançamento das embreagens faz parte da estratégia da marca para aumentar o portfólio de peças e serviços oferecidos na rede, além de ser uma ação para aumentar a competitividade das concessionárias. As embreagens foram homologadas e têm a qualidade e segurança exigidas pelo mercado.

NEXPRO

Os clientes New Holland que têm equipamentos mais antigos e fora do período de garantia vão conhecer de perto a nova linha de peças NEXPRO. Para Fábio Yanagui, gerente de peças da New Holland, a linha NEXPRO tem como objetivo manter a marca presente durante todo o ciclo de vida da máquina, não só na garantia, como também, no pós-garantia. “O tratamento proporcionado a um equipamento determina a vida útil dele”, diz o executivo. “Com as peças adequadas e instaladas por quem entende do assunto, nós prolongamos sua vida útil”, comenta.

Atualmente, a linha NEXPRO tem mais de 700 itens à disposição do cliente final. São 11 categorias de peças como filtros, rolamentos e correias. Para 2018 a expectativa é aumentar ainda mais a quantidade de itens NEXPRO. “A linha agrega valor a toda cadeia, sendo capaz de gerar novos negócios. Estamos homologando fornecedores para aumentar a oferta e ampliar a gama de peças ao cliente”, finaliza Fábio.

Um ano de garantia

Para fortalecer a relação entre clientes e rede concessionária, a New Holland Peças apresenta, durante o Show Rural 2018, a garantia de 1 ano para todas as peças genuínas vendidas e instaladas nas concessionárias da marca. “Acreditamos que temos de atender nossos clientes com o melhor serviço especializado e tecnologia disponíveis do mercado. É por isso que nossas oficinas garantem a maior produtividade da máquina no campo, nas mais severas condições de trabalho”, explica Fábio.

A montadora ainda afirma que a garantia para as peças genuínas, compradas no balcão e instaladas fora das concessionárias autorizadas, continuará sendo de 3 meses. Isso acontece porque a equipe de mecânicos conta com treinamento exclusivo da New Holland e o trabalho desenvolvido está focado em garantir a aplicação correta das peças genuínas, o que reflete diretamente na segurança e bom desempenho das máquinas.

Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

MAIS INFORMAÇÕES: PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Erik Santana – erik@pg1com.com

(+55 11) 98811-8558 // (+55 41) 9893-0009

 

Banco do Brasil Governo Federal