Agroceres PIC lança cartaz educativo sobre Biossegurança na produção de suínos

Por Agroceres PIC

Cartaz enumera uma série de dicas e procedimentos de biossegurança essenciais para impedir a introdução de enfermidades nas unidades de produção de suínos. Material está disponível aos suinocultores no estande da empresa, no Pavilhão de Suínos.

A sanidade é hoje um elemento vital para a eficiência e a lucratividade na suinocultura. A ocorrência de novas e velhas enfermidades na suinocultura nos últimos anos tem causado grandes prejuízos aos produtores em várias partes do mundo e colocado o setor em estado de alerta.

Diante desse cenário, fortalecer todas as ações e procedimentos voltados à prevenção, controle e erradicação de agentes infecciosos nas unidades de produção, mais do que estratégico, tornou-se imperioso para os produtores.

Pensando nisso, a equipe de Serviços Veterinários da Agroceres PIC elaborou um cartaz educativo com as principais medidas de biossegurança que precisam ser executadas para mitigação dos riscos de contaminação das unidades de produção de suínos.

Durante o Show Rural, o cartaz “Biossegurança na unidade de produção” estará à disposição dos suinocultores no estande da Agroceres PIC no Pavilhão de Suínos. Passe lá e pegue o seu.

Banco do Brasil Governo Federal