Mig-PLUS lança Linha Pediátrica no Show Rural Coopavel

Por Show Rural Coopavel

Focada em soluções desde o nascimento, a empresa brasileira de nutrição Mig Plus traz para o mercado e lança no Show Rural Coopavel 2018 uma nova linha dedicada à fase neonatal dos leitões; unindo a tecnologia de produtos próprios (Mig Dose e Mig Lac Instant Plus) aliados à tecnologia europeia com o Axcelera-P.migplus

 

“A Mig Plus está apta para auxiliar os produtores no aumento da viabilidade e saudabilidade dos animais por toda a vida, através do conceito de saúde intestinal.”, diz Flauri Migliavacca, sócio proprietário e diretor técnico da Mig Plus Agroindustrial.

De forma resumida, a Linha Pediátrica foi pensada nas necessidades dos leitões de 0 a 30 dias de vida unindo nutrição e saúde. Este conceito tem como princípio o foco na saúde intestinal dos leitões desde as primeiras horas de vida até os 18 dias e sua transição para a alimentação pós desmame.

A suinocultura brasileira está colhendo os frutos do investimento em material genético de primeira linha e o resultado é uma alta prolificidade das fêmeas com uma consequente redução do peso médio dos leitões ao nascimento. Estes leitões nascem pequenos, mas com alto potencial de desenvolvimento que deve ser impulsionado pela nutrição. O uso da Linha Pediátrica independe de qual linha nutricional é escolhida para as fases posteriores, ela visa reduzir a mortalidade e desmamar leitões aptos a apresentar  maior ganho de peso e melhor conversão.

migplus-2
Banco do Brasil Governo Federal