32º Show Rural Coopavel será de 3 a 7 de fevereiro de 2020

Por Jean Paterno

Ao mesmo tempo em que anunciou os números recordes da 31ª edição, o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, informou sobre a data de realização da próxima, agendada para 3 a 7 de fevereiro de 2020. “Devido ao tamanho e às proporções que o evento alcançou, esse é um trabalho que consome o ano todo. Terminamos um e já começamos a preparar o seguinte”, disse Dilvo em coletiva à imprensa.

Ao lado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e do coordenador-geral do Show Rural Coopavel, Rogério Rizzardi, Dilvo afirmou: “Tivemos, nos cinco dias, 288.802 visitantes e movimentação financeira de R$ 2,2 bilhões. Essa foi a melhor edição de todos os tempos e só tenho a agradecer a todos que deram o seu melhor para fazer com que ela fosse um grande sucesso”.

A 31ª edição reuniu 520 expositores e teve como atração principal o Show Rural Digital, que reuniu em um espaço de 2,8 mil metros quadrados 119 empresas de inovação. “A união, o trabalho e a dedicação de coordenadores e colaboradores deu ainda mais sentido ao tema central desse evento, do eu ser substituído pelo nós. Parabéns e obrigado a todos”, ressaltou Dilvo Grolli.

Banco do Brasil Governo Federal