Agrocete/Coopavel – Workshop aborda desafios a altas produtividades da soja

Por Jean Paterno

Produzir mais e melhor é um dos principais desafios de uma era de culturas altamente tecnificadas. O 1º Workshop Agrocete Coopavel, agendado para terça-feira, 3, vai tratar sobre Desafios para altas produtividades da soja. O evento será realizado a partir das 18h, na Associação Atlética Coopavel – BR-277, na saída de Cascavel para Toledo.

O workshop contará com três palestras. A primeira será sobre Manejo de soja visando altos rendimentos, com o doutor Elmar Floss. Em seguida, o também doutor Marcelo Batista vai falar sobre Manejo nutricional em soja: princípios e práticas. Por último, o engenheiro agrônomo Michel de Oliveira vai apresentar o assunto Grap Grad – Ferramenta essencial para explorar o potencial produtivo da soja. Depois, os presentes confraternizarão em jantar.

As inscrições vão ser realizadas a partir das 17h40, no próprio local do evento. Os organizadores informam que o workshop da terça-feira é exclusivo para produtores rurais cooperados da Coopavel. As vagas são limitadas e devem ser confirmadas com antecedência com a equipe técnica da cooperativa.

Banco do Brasil Governo Federal