Coopavel cancela versão presencial do Show Rural

Jean Paterno

Em razão do aumento de casos de coronavírus na região e no Paraná, a Coopavel decidiu cancelar a versão presencial da 33ª edição do Show Rural Coopavel, que aconteceria na segunda quinzena de março. Com isso, ganha força a versão digital, com a apresentação de capítulos que trazem novidades sobre tecnologias para a agropecuária. Leia abaixo a nota oficial:

Cascavel, 22 de fevereiro de 2021.

COMUNICADO

A Coopavel Cooperativa Agroindustrial avel informa que está cancelada a versão presencial da 33ª edição do evento, que estava marcada para 15 a 26 de março, em Cascavel.

A decisão foi tomada em razão do aumento do número de casos registrados de coronavírus nas últimas semanas na região e no Paraná.

A prioridade sempre deve ser a vida, por isso o Show Rural Coopavel entende que a melhor decisão é a de cancelar as visitas que seriam feitas na área, preservando assim a saúde de clientes, expositores, visitantes e colaboradores.

Por outro lado, o 33º Show Rural Coopavel ganhará ainda mais importância e destaque nas mídias digitais. Capítulos sobre novidades para as principais culturas de verão já podem ser assistidos no Youtube no endereço youtube.com/showruralagro e no site do Show Rural (www.showrural.com.br ).

Atenciosamente,

Dilvo Grolli                                         Rogério Rizzardi

Presidente da Coopavel                    Coord. Geral do Show Rural

Nota Oficial