Coopavel é uma das vencedoras do Prêmio Ímpar 2019

Por Jean Paterno

Legenda 1: Jeomar Trivilin recebeu prêmio entregue pelo diretor comercial da RIC Ney Braga Alves

A Coopavel foi a empresa mais lembrada e preferida dos consumidores de Cascavel em pesquisa do Prêmio Ímpar na categoria Cooperativa de Agronegócio. Essa é uma das 26 do concurso que comemora uma década de realização, resultado de parceria do Grupo RIC Paraná e Ibope Inteligência. Empresários e autoridades participaram, na noite de segunda-feira, do anúncio oficial das vencedoras. O prefeito Leonaldo Paranhos esteve presente.

A recepção aos convidados foi feita pelo presidente executivo do Grupo, Leonardo Petrelli, executivos e colaboradores da RIC TV e Jovem Pan, de Cascavel. A cerimônia foi realizada no Le Chateau. A Coopavel Cooperativa Agroindustrial foi representada pelo vice-presidente Jeomar Trivilin, que recebeu o reconhecimento das mãos do diretor comercial Ney Braga Alves.

“É um grande orgulho receber esse prêmio, que reflete a unidade, o trabalho e o compromisso de todos que fazem a cooperativa acontecer e ser o que é”, segundo Jeomar. Fundada em dezembro de 1970, a Coopavel tem mais de 5,5 mil colaboradores e 5,4 mil cooperados, o que faz dela uma das maiores cooperativas agroindustriais do Paraná e do Brasil. Ela teve faturamento de R$ 2,3 bilhões em 2018.

Além de Cascavel, o 10º Prêmio Ímpar foi desenvolvido em Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. As marcas preferidas são eleitas a partir de um questionário respondido por 1.260 consumidores.

Crédito: Assessoria

Banco do Brasil Governo Federal