Show Rural Coopavel 2022 07 a 11 de Fevereiro de 2022

Coopavel inaugura novas estruturas para melhor atender cooperados em Vitorino

Jean Paterno

A Coopavel acaba de inaugurar uma nova loja e escritório em sua filial de Vitorino, na região Sudoeste do Paraná. A solenidade contou com a participação de cooperados e familiares, produtores rurais, autoridades e colaboradores da cooperativa. A bênção às instalações foi dada pelo padre Leandro, pároco da comunidade.

São mais 300 metros quadrados de estrutura física, em um ambiente moderno e todo equipado, para melhor atender aos cooperados e agricultores de Vitorino e entorno, diz o gerente de Filiais Sudoeste da Coopavel, Adelar Roberto Goehl. “O volume destinado às novas benfeitorias foi de R$ 2 milhões. E esse é apenas um de inúmeros investimentos em andamento e que serão realizados para melhorar os atendimentos e consolidar a presença da nossa cooperativa no Sudoeste do Paraná”, afirma o presidente Dilvo Grolli.

A nova estrutura conta com espaço para atendimentos também da CrediCoopavel, a Cooperativa de Crédito Rural Coopavel. Adelar destaca que a nova obra contempla ainda um barracão com 800 metros quadrados destinado para o armazenamento de insumos e defensivos. “Com isso, criamos uma estrutura melhor para facilitar a distribuição desses produtos aos cooperados e produtores rurais”, destaca Adelar.

Os novos investimentos na filial de Vitorino incluem a instalação de cobertura na área da balança. Há um espaço planejado para o coletor de amostras pneumático, proporcionando assim mais conforto aos colaboradores e motoristas. A Coopavel fez a aquisição de um queimador de cavaco para facilitar o processo de secagem de grãos. Esse é o primeiro equipamento do tipo nas filiais do Sudoeste. Devido à tecnologia empregada, ele garante o aumento de capacidade e melhorias nos resultados.

Dois anos

A Coopavel atua na região Sudoeste do Paraná há dois anos e os resultados já alcançados são muito bons. “Teremos em breve outras boas notícias para a região, levando o melhor da força do nome Coopavel e da qualidade dos seus produtos e serviços a uma das regiões que mais produzem no Paraná”, afirma o presidente Dilvo Grolli.

A inauguração das novas estruturas na filial ocorreu no último dia 4.
Finalidade dos investimentos é melhorar ainda mais os atendimentos aos cooperados e produtores rurais.

Crédito: Assessoria