Coopavel realiza o 2° Encontro de Matrizes

Por Jean Paterno

Manter-se atualizado e atento às novidades é imprescindível para o sucesso de qualquer negócio. De olho nisso, a Coopavel disponibiliza durante o ano cursos e treinamentos ao seu quadro de colaboradores. Há também aperfeiçoamentos destinados a cooperados e aos mais altos níveis hierárquicos da cooperativa, que é uma das maiores do País.

Uma dessas capacitações está agendada para a próxima segunda-feira, 22, e ocorrerá no auditório da área que anualmente abriga o Show Rural Coopavel, um dos três maiores eventos de disseminação de tecnologias, inovações e de novos conhecimentos para o campo do mundo. O treinamento é destinado a funcionários que atuam nas granjas matrizeiras e incubatório.

O objetivo é levar a esse pessoal informações que possam agregar em seus conhecimentos, fazendo assim com que produzam ainda com mais qualidade e resultados, diz o coordenador da Unicoop (Universidade Coopavel), Antonio Augusto Putini. O curso da segunda-feira contará com palestras de profissionais especializados em produção avícola.

Conforme Putini, o 2° Encontro de Matrizes Coopavel vai abordar, principalmente, sobre aspectos ligados à biosseguridade na cadeia do frango de corte, aspectos relacionados a questões sanitárias com impactos reprodutivos, manejos de ovos férteis e de pontos críticos buscando intensificar e melhorar a produção e a eclosão, além de estratégias de vacinação.

Banco do Brasil Governo Federal