Coopavel vai participar de um dos maiores eventos do agronegócio mundial

Jean Paterno

O médico veterinário Eduardo Vilas Boas Leffer, gerente de Fomento Avícola da Coopavel, vai participar como debatedor de um dos maiores eventos mundiais do agronegócio. Organizado pela Alltech, uma das gigantes da nutrição animal da atualidade, o Alltech ONE Simpósio de Ideias será transmitido por plataformas digitais nos dias 25, 26 e 27 de maio. A expectativa é de a conferência reunir milhares de participantes dos mais diferentes lugares do planeta.

Eduardo vai integrar mesa-redonda ao lado de pesquisadores e técnicos da Europa e Estados Unidos. Eles vão falar sobre tendências mundiais da produção de frangos. “Sinto-me honrado pelo convite e de poder compartilhar informações sobre um setor produtivo tão dinâmico e de tanta importância em todo o mundo”, afirma o médico veterinário, que há anos participa como conferencista de eventos nacionais e internacionais.

“Devido à qualidade dos temas, dos palestrantes e debatedores convidados, eventos como o da Alltech oferecem enorme contribuição ao desenvolvimento desse segmento”, afirma o gerente de Fomento Avícola da Coopavel, que formou-se há 25 anos pela Unimar, de Marília (SP). Eduardo é especialista em Produção de Frangos, tem MBA em Marketing e é mestrando da Universidade Federal do Paraná em Nutrição Animal.

Grandes temas

O Simpósio da Alltech vai reunir em um único evento alguns dos nomes mais conhecidos, respeitados e consagrados em assuntos ligados e conectados à avicultura, sustentabilidade e tendências mundiais do mercado de carnes. Com foco em nutrição animal, a empresa desenvolve soluções baseadas na fermentação de leveduras, utilizando tecnologia de ponta e modernos processos de fabricação e qualidade.

41 anos

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês Dr. Pearse Lyons, a Alltech oferece soluções inteligentes e sustentáveis para o agronegócio. Suas tecnologias melhoram a saúde e o desempenho de plantas e animais, proporcionando como resultado alimentos mais nutritivos para as pessoas, assim como um menor impacto ao meio ambiente.

A Alltech, com matriz nos arredores de Lexington, Kentucky (EUA), é uma companhia líder mundial na indústria da saúde animal; produzindo aditivos, ingredientes, suplementos e alimentos balanceados. Uma das missões é levar adiante um legado de inovação e cultura únicos que enxerga os desafios por meio de uma ótica empreendedora.

Os mais de cinco mil colaboradores da empresa em diversos países compartilham a visão de um “Planeta de Abundância”. Ela acredita que o agronegócio tem o papel principal de moldar o futuro do planeta. Isto será possível com o esforço de todos, em um trabalho conjunto, guiados pela ciência, pela tecnologia e por um desejo comum de fazer a diferença.

O médico veterinário Eduardo Leffer, que será um dos debatedores do Alltech ONE Simpósio de Ideias

Credito: Assessoria