Cooperados, clientes e parceiros são recepcionados com café colonial

Por Jean Paterno

O Dia do Agricultor foi lembrado de forma especial no fim de julho pela Ucas, unidade de vendas que atende ao lado do prédio-sede da Coopavel, na BR-277 km 591, em Cascavel. Quem esteve na unidade na segunda-feira, dia 29, pôde saborear um farto café colonial servido de manhã e no meio da tarde.

“Esse foi o jeito que encontramos de dizer obrigado aos nossos cooperados, clientes e amigos agricultores, pessoas que trabalham para produzir o alimento que chega às nossas mesas e que contribui para movimentar a nossa economia”, diz a direção da unidade. A preparação da recepção envolveu toda a equipe da Ucas.

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e o vice Jeomar Trivilin também participaram e prestigiaram a homenagem. “Esse é, de fato, um dia muito especial, que lembra e reconhece o trabalho, a dedicação e o talento do agricultor, profissional que trabalha de sol a sol e dá a sua inestimável colaboração à construção de um grande país”.

O Dia do Agricultor é oficialmente comemorado no último domingo de julho, e neste ano de 2019 a data foi lembrada no dia 28.

Legenda: Equipe da Ucas e pratos servidos durante o café colonial

Crédito: Assessoria

Banco do Brasil Governo Federal