Dia de Cooperar arrecada produtos de higiene e limpeza para entidades

Por Jean Paterno

Cooperativas de Cascavel somam forças na edição de 2020 da campanha Dia de Cooperar. A finalidade é arrecadar, até o próximo dia 25 de junho, materiais de higiene e limpeza que serão doados a quatro entidades assistenciais do município.

O Dia C, como é mais conhecido, envolve cooperativas de todo o Paraná que realizam ações solidárias para assistir entidades filantrópicas de suas comunidades. “É um gesto que precisa se apoiado, porque as associações contempladas prestam determinante serviço aos mais diferentes públicos de suas cidades”, diz Aguinel Marcondes Waclawovsky, gerente de Recursos Humanos da Coopavel.

Com o tema Atitudes simples mudam o mundo, a campanha quer envolver cooperados, clientes, parceiros e toda a população. Os donativos que podem ser entregues são: água sanitária, detergente, sabão em barra, álcool antisséptico, sabonete, creme dental, papel higiênico, papel toalha, sabão em pó e xampu. Todo material arrecado será entregue ao Albergue Noturno André Luiz, Cootacar, Caremel e Recanto da Criança.

Pontos de arrecadação

Os donativos podem ser entregues nos seguintes pontos de arrecadação:  Coopavel (sede administrativa/recepção, Ucas), Credicoopavel, Show Rural, Frigorifico de Suínos, Frigorífico de Aves, Getran, UBS, Unicoop, restaurante, indústria de óleo, indústria de ração, indústria de fertilizante, incubatório e também nas 32 filiais da cooperativa.

Além da Coopavel e da Credicoopavel, o Dia de Cooperar conta com a participação, em Cascavel, da Cotriguaçu, Cresol, Sicoob, Sicredi, Unimed e Uniprime. A campanha tem a colaboração do Sescoop e do SomosCoop. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3218-5096.

Banco do Brasil Caixa Governo Federal