Dilvo fala sobre infraestrutura e Show Rural com chefe da Casa Civil

Por Jean Paterno

Legenda: Dilvo, Guto Silva, o deputado estadual Marcel Micheletto e o presidente da Copacol, Valter Pitol – Crédito: Assessoria

Obras de infraestrutura para o Paraná, principalmente para as regiões Oeste e Sudoeste do Estado, e as contribuições do Show Rural Coopavel para o desenvolvimento da agropecuária do Estado. Esses foram alguns dos assuntos de recente encontro do presidente da cooperativa, Dilvo Grolli, com o secretário-chefe da Casa Civil do Governo de Ratinho Júnior, Guto Silva.

Dilvo esteve no Palácio Iguaçu ao lado do deputado estadual por Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, e do presidente da Copacol, de Cafelândia, Valter Pitol. “Essa foi a forma que encontrei de, nesse momento, agradecer ao governo estadual por ter participado tão ativamente da mais recente edição do Show Rural Coopavel, realizada de 4 a 8 de fevereiro último”, afirma Dilvo.

Ratinho Júnior baixou decreto transformando Cascavel em capital do Paraná por dois dias – 7 e 8 de fevereiro. Com isso, o governador, o vice Darci Piana, e os secretários ficaram dois dias no Show Rural Coopavel e de lá despacharam. Eles participaram de reunião de secretariado e cumpriram agendas com prefeitos, autoridades e com líderes cooperativistas. “Esse momento vira um marco para o evento, que é desenvolvido há mais de 30 anos”, disse o presidente ao chefe da Casa Civil.

No encontro com Guto Silva, que é de Pato Branco, Dilvo Grolli oficializou convite para que o governo estadual participe novamente, igualmente de forma tão ativa como em 2019, da próxima edição do Show Rural Coopavel, oficialmente agendada para o período de 3 a 7 de fevereiro de 2020. “Teremos muita satisfação e honra em recebê-los lá”, reforçou o deputado Marcel Micheletto.

 

Banco do Brasil Governo Federal