Dilvo Grolli se encontra com o presidente eleito Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro

Por Jean Paterno

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, encontrou-se na quinta-feira, 29, no Rio de Janeiro, com o presidente eleito da República, Jair Bolsonaro, e com o comandante da Esao (Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais), general Marcos Sá Affonso da Costa. Ao lado de outras autoridades e oficiais do Brasil e de outras nações amigas, eles participaram da diplomação do curso de aperfeiçoamento de oficiais.

A solenidade na Esao, da qual Dilvo e outras autoridades brasileiras e estrangeiras foram convidadas a participar, formou 500 oficiais que passam a postular a insígnia de general em comandos das Forças Armadas. Por algumas vezes, o presidente da Coopavel foi convidado para proferir palestras na Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais. 

No encontro com Jair Bolsonaro, Dilvo falou dos preparativos do 31º Show Rural Coopavel, que será de 4 a 8 de fevereiro de 2019, e da alegria que seria poder receber o presidente no evento. Bolsonaro prestigiou a edição histórica de 30 anos do Show Rural Coopavel, em fevereiro último. Para Dilvo, a oportunidade de estar com o presidente eleito é de grande importância principalmente em um momento no qual haverá novo rumo na política e nova visão sobre relações do Brasil com o mundo. E, nesse contexto, segundo Bolsonaro, o agronegócio estará na pauta internacional.

Legenda: O general Affonso da Costa, Dilvo Grolli e o presidente eleito Jair Bolsonaro
Crédito: Assessoria