Show Rural Coopavel 2023 06 a 10 de Fevereiro de 2023

Diretores da Acic e Faciap se encontram com Dilvo no 34º Show Rural Coopavel

Jean Paterno

Diretores da Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) e o presidente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), Fernando Moraes, estiveram no Show Rural Coopavel, na manhã desta quarta-feira, para encontro com o presidente Dilvo Grolli. “É a primeira vez que tenho a oportunidade de estar neste evento que é tão conhecido no Brasil e no exterior e estou impressionado com a diversificação e a qualidade do que é mostrado aos visitantes”, informou Fernando.

O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, disse a Dilvo que o Show Rural Coopavel é um orgulho para Cascavel e região. “É o principal divulgador do enorme potencial do nosso agronegócio para o mundo. A associação comercial se sente feliz em poder participar e apoiar uma mostra de tecnologia elaborada com tanto cuidado e zelo”, afirmou Genesio, que esteve acompanhado do vice-presidente da entidade, Assis Marcos Gurgacz, de vice-presidentes de áreas, de diretores e alguns funcionários. “Temos muito a agradecer à Acic e ao movimento associativista, porque sempre confiaram no Show Rural e estão ao nosso lado”, afirmou Dilvo.

União

O prefeito Leonaldo Paranhos também participou do encontro e disse que uma das maiores obras da atualidade do município é a união das entidades e poder público entorno de conquistas imprescindíveis para o presente e futuro de Cascavel. “Essa junção de forças e interesses cria um ambiente especialmente propício para as mais diferentes vitórias, como as recentemente conseguidas”. Paranhos se refere a duas das várias obras em andamento: a reestruturação do trevo Cataratas e a duplicação da BR-277 no trecho entre o trevo da Ferroeste e o posto da Polícia Rodoviária Federal.

Até sexta

O 34º Show Rural Coopavel acontece desde a manhã de segunda-feira e seguirá até o fim da tarde desta sexta, 11. São 400 expositores espalhados por uma área de 720 mil metros quadrados. Os visitantes conhecem tecnologias e lançamentos observando todas as orientações sanitárias recomendadas por órgãos e autoridades de saúde, como o uso de máscara em todo o parque. Há vários pontos de distribuição de álcool em gel pelo parque e nos portões de acesso é feita a aferição da temperatura corporal. Em caso de alguma alteração, o visitante é enviado para o ambulatório médico instalado na área.

Legenda: Líderes do setor empresarial em encontro com o presidente da Coopavel

Crédito: Assessoria

Banco do Brasil Governo Federal Caixa