Forseed lança híbridos de milho no Show Rural Coopavel 2019

Por OPA Assessoria

Novidades foram testadas em campo e devem ganhar força nas próximas safras

Inovação, tecnologia e as principais tendências para uma das cadeias produtivas de maior representatividade no cenário nacional e mundial. Pela primeira vez no Show Rural Coopavel, que acontece de 4 a 8 de fevereiro, em Cascavel (PR), a Forseed, nova marca da LongPing High-Tech, apresenta lançamentos em híbridos de milho para lavouras de médio e alto investimento.

Resultado de pesquisas em melhoramento genético e biotecnologia, os lançamentos  FS500PW, FS505PWU e FS715PWU trazem ganhos significativos em precocidade, produtividade e sanidade que poderão ser vistos de perto pelos produtores em parcelas demonstrativas durante o evento.

Na ocasião, também estarão expostos o novo superprecoce FS450PW que, junto ao consagrado 2B210PW, proporciona máxima produtividade aliada à precocidade. Destaque ainda para o FS620PWU e FS533PWU, com alta qualidade de silagem e biotecnologia de ponta.

“Este evento é, sem dúvida alguma, uma referência para o agronegócio brasileiro. Aproveitamos a oportunidade para mostrar novas soluções e apoiar o produtor em suas escolhas. Estamos cientes de que certo é ser específico no campo, levando em consideração não só o material em si, mas como ele vai se comportar diante do microclima, tipo de solo, época de plantio e pressão de pragas e doenças de cada região”, afirma Aldenir Sgarbossa, líder de Marketing da Forseed.

Os lançamentos contam com a nova tecnologia PowerCore™ Ultra, que age no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser® e Fortenza®Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Sobre a Forseed
Forseed é uma marca que alia tecnologia com especificidade e foi criada especialmente para atender as necessidades do produtor. Em seu DNA está a busca contínua por antecipar fatores que podem afetar a alta performance em campo e é, desta análise, que é desenvolvido o híbrido certo para cada situação.

Sobre a LongPing High-Tech
A LongPing High-Tech é líder mundial no mercado de arroz híbrido e em vegetais e milho na China, além de ter participação global em outros cultivos como trigo, algodão, girassol, canola e milheto. Fundada em 1999 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2000, é voltada totalmente ao mercado de sementes. No Brasil, iniciou suas atividades em dezembro de 2017, com unidades de produção e polos de pesquisa distribuídos pelo País.

 

 

 

 

Banco do Brasil Governo Federal