Gallus aproveita Show Rural Coopavel 2019 para lançar vários produtos novos

Por Marketing - Gallus Equipamentos

Empresa do RS consolida sua ampla gama de equipamentos para alto desempenho em avicultura e redireciona a sua atuaçãoEstande da Gallus, na esquina da rua 10 com rua G – Setor Avicultura

A Gallus Equipamentos se faz presente mais uma vez no Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR). Por ocasião do primeiro grande evento do ano no agronegócio brasileiro, a empresa faz o lançamento oficial de seus novos produtos para avicultura. A exposição acontece de 04 a 08 de fevereiro, no Parque Coopavel, localizado na BR 277 Km 577.

Quem visitar o estande da Gallus no Show Rural 2019 irá conhecer várias novidades que a Gallus passa a oferecer aos produtores de aves. A Linha EVO de Comedouros Automáticos traz 3 opções diferentes de pratos, que podem ser utilizadas em distintas aplicações. Há modelos para frangos de corte e para avicultura comercial, podendo ser utilizados do primeiro ao último dia. Também há opções para recria, iniciadores e para machos em produção. Os pratos oferecem facilidade de manejo e de limpeza, regulagem facilitada e muitas outras vantagens.Comedouros automáticos da Gallus, lançamentos no Show Rural Coopavel 2019

Para complementar a já reconhecido desempenho de seu bebedouro nipple, a Gallus agora oferece também o Dosador de Medicamentos Dosatak. O equipamento possibilita dosagem automática e precisa, tanto de medicamentos como vitaminas. Nesse modelo, os produtos químicos não entram em contato com mecanismos internos do dosador, elevando muito sua durabilidade. O dosador funciona sem energia elétrica, com sistema de injeção interna isolada. Extremamente resistente, é fabricado no Brasil e conta com peças de reposição e assistência técnica nacional.

Sistema de Suspensão com várias melhorias incorporadas

A Gallus desenvolveu seu próprio Comedouro Automático de Corrente. Várias vantagens foram implementadas, como a caixa de ração separada do conjunto motriz. Assim, pode-se instalar caixas complementares com extrema flexibilidade. Isso também simplifica o processo de sustentação, seja o equipamento apoiado no piso ou pendurado na estrutura. Todas as curvas do comedouro de corrente Gallus são altas (duplas), permitindo arraçoar com um só giro do comedouro. Evita transbordamentos, mesmo com calhas cheias. Com velocidade de trabalho de 36m/min, distribui ração com rapidez, fornecendo alimento de forma constante ao longo de todo o circuito. Conta com pintura epóxi eletrostática nas curvas/moega e pés de apoio em plástico, tornando o equipamento resistente à corrosão.

O Sistema de Suspensão para comedouros de corrente da Gallus foi totalmente aprimorado. Com estrutura em perfil de aço ultra reforçado, traz mais robustez e enorme durabilidade. A unidade de comando e o sensor guia foram melhorados, para ainda mais precisão e confiabilidade. Está mais fácil de instalar, com utilização prática, em qualquer tipo de construção. A suspensão de comedouro favorece maior uniformidade das aves, reduz ovos de piso e ajuda melhorar a qualidade da cama. Permite alimentação em horário pré-definido, com controle manual ou automático. O manejo é facilitado, com as aves movendo-se sem obstáculos, após a elevação. A higienização fica muito mais simples e rápida. Enfim, oferece maior segurança para os operadores e também para as aves.

Equipe comercial da Gallus pronta para receber os visitantes

Também está sendo exibido no estande da Gallus o Exaustor de 50 Polegadas. Seu corpo e cone direcionador são construídos em fibra de vidro, dotado de 3 hélices em chapa galvanizada. Possui sistema de abertura tipo “butterfly”, que assegura fluxo total de ar e perfeita vedação quando desligado. Seu design aumenta a eficiência, minimiza manutenções e apresenta menor acúmulo de pó comparado aos modelos com persianas. O exaustor 50” proporciona ótimo conforto térmico, com renovação constante do ar ambiente e redução da sensação térmica interna do galpão. Oferece duas opções de motores, mono ou trifásico. Vazão – a pressão estática de 30 Pa: 1 CV = 733 m³/min (12,2 m³/seg); 1,5 CV = 840 m³/min (14 m³/seg).

Com uma linha de equipamentos renovada e constantemente ampliada, hoje a Gallus opera muito além de unidades produtoras de ovos férteis, o segmento no qual começou as suas atividades. Em complemento aos equipamentos para reprodutoras, a empresa desenvolveu e atualmente conta com opções para avicultura comercial, frangos de corte, recrias e iniciadores para perus. E também está ampliando a sua força comercial, com novos representantes em várias novas regiões do país e também no exterior.

Sobre a Gallus

A Gallus Equipamentos é uma empresa gaúcha fundada em 2010, que iniciou produzindo ninhos automáticos. Foi a primeira empresa a desenvolver um projeto totalmente nacional para ninhos de reprodutoras. Iniciou e manteve seu foco no atendimento de alto padrão, trabalhando com proximidade e envolvimento. A marca Gallus é plenamente reconhecida e reforça sua reputação a cada dia. A Gallus oferece: Ninhos Automáticos, Esteiras Transportadoras de Ovos; Bebedouro Nipple de Alta Vazão; Dosador de Medicamentos; Comedouros Automáticos de Pratos; Comedouro Automático de Corrente; Contadores de Ovos por Imagem; Sistema de Suspensão para Comedouros; Gerenciador Inteligente para Granjas; Silos & Linhas De Ração; Sistemas de Climatização (Evaporativos e Nebulização); Equipamentos de Ventilação Positiva (Ventiladores) e Negativa (Exaustores).

Na edição 31 do Show Rural Coopavel, a Gallus está com seu estande na área 61 – Avicultura, na esquina da rua G com a rua 10. Com uma equipe receptiva e muito bem preparada, a Gallus espera pelos visitantes, para trocar experiências e apresentar as várias novidades.

 

Links:

Website: http://gallus.ind.br/
Facebook: https://www.facebook.com/GallusEquipamentos/
Instagram: http://www.instagram.com/gallus_equipamentos/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/gallusequipamentos
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8_ARjVeaXaTYDjh86ssR2Q

 

Contato:

Gallus Indústria e Comércio de Equipamentos para Avicultura Ltda | Diretor Comercial: Fernando Saenz
Endereço: Rua José De Conto, 522 – Distrito Industrial – CEP 99.150-000 – Marau – RS – Brasil
Fone: +55 54 3342 0892 – E-mail: contato@gallus.ind.br

Assessoria de imprensa: Act Markt – Leandro A. de Conto | Fone: (54) 99191 3801 | E-mail: leandro@colloni.com.br

Banco do Brasil Governo Federal