Pioneer apresenta híbridos para verão e safrinha

Jean Paterno


Mais um capítulo sobre novidades para o campo acaba de ser liberado pela versão digital da 33ª edição do Show Rural Coopavel. A Pioneer Sementes apresenta híbridos e lançamentos para safrinha e safra de verão. São cinco híbridos com o melhor da tecnologia desenvolvida por uma das mais tradicionais empresas do segmento no mundo.
O gerente comercial da Pioneer Sementes para o Oeste do Paraná, Sérgio Watanabe, informa que os híbridos apresentados no Show Rural Coopavel online estão na linha de frente do que é oferecido pelo portfólio da empresa. “Tudo para atender aos produtores rurais com o máximo de produtividade e resultados, tanto para os cultivos de verão como da safrinha”.
O representante da Pioneer, André Prediger, citou as principais qualidades e características dos híbridos presentes em mais um capítulo da versão digital do Show Rural Coopavel. O P3282VYH é um precoce de alto potencial produtivo, com boa estabilidade, estatura de planta e tolerância ao complexo de enfezamento.
O principal lançamento da Pioneer Sementes para a safrinha de verão de 2021 é o P3310VYHR, um superprecoce que traz o melhor das novas tecnologias desenvolvidas pela empresa. Ele apresenta boa estabilidade, tolerância ao complexo de enfezamento e tem ótima capacidade para perda rápida de umidade, uma das condições que os agricultores apreciam nesse tipo de material.
Outro lançamento da empresa é o P3223, especialmente desenvolvido e adaptado às condições de clima da região Oeste do Paraná. Também é um superprecoce com destaques para sanidade e potencial produtivo. O capítulo da Pioneer traz ainda informações sobre o P3707VYH e o P3016VYHR testados para oferecer boas respostas aos produtores da região, segundo Sérgio Watanabe.
Os capítulos da versão digital do Show Rural Coopavel podem ser acompanhados no Youtube (youtube.com/showruralagro ) e também no site oficial do evento no endereço www.showrural.com.br . Lá, é possível assistir vídeos técnicos especialmente produzidos sobre soja tolerante ao percevejo, sistema antecipe, combate à ferrugem asiática da soja, entre outros. O site oficial é caminho para acessar à Vitrine digital, um ambiente no qual parceiros do evento, que atuam nos mais diferentes segmentos do agronegócio, apresentam produtos e serviços criados para oferecer melhorias ao campo.

O capítulo da Pioneer Sementes já está disponível no canal de Youtube e no site oficial do Show Rural Coopavel

Crédito: Assessoria