Profissões: Coopavel apoia e participa de feira organizada pela Prefeitura de Cascavel

Jean Paterno

Entidades e empresas dos mais diferentes segmentos, entre elas a Coopavel Cooperativa Agroindustrial, apoiam e participarão da Feira das Profissões, evento organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e que vai ser realizado nos dias 22 e 23 de agosto no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

“Queremos parabenizar a administração pública pela excelente iniciativa. Com base nas atrações que o evento trará, muitos jovens, principalmente, terão a possibilidade de conhecer melhor e reunir mais informações que ajudarão na tomada de uma das decisões mais importantes de suas vidas”, observa o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. A Feira das Profissões trará e compartilhará inúmeros conhecimentos e a Coopavel se sente honrada em participar, diz o gerente de Recursos Humanos, Aguinel Waclawovsky.

A visita à Feira das Profissões será gratuita. No dia 22 ela acontecerá das 19h às 22h e no dia 23 das 8h às 17h30. Os interessados em participar terão acesso a cases de sucesso, palestras dinâmicas, apresentações culturais, exposições de universidades e entidades, divulgação de vagas de emprego e estágio, sorteios, entre outros. “Serão inúmeras atrações, tudo convergindo para garantir o máximo de informações possíveis às pessoas que forem lá interessadas em melhorar sua situação atual ou em ter acesso a uma vaga de trabalho”, diz Claudia da Rocha, da área de Gente e Gestão da Coopavel.

A cooperativa vai participar da Feira das Profissões apresentando um case de sucesso. O escolhido é o Programa Jovem Aprendiz, que alcança bons resultados. Também haverá a participação de diretores e palestras técnicas com os gerentes de TI (Tecnologia da Informação), Rogério Aver, e da Nutriago Cassio Bassi. Com 7,5 mil funcionários, a Coopavel é atualmente uma das maiores empregadoras do município.

Legenda: Aguinel é gerente de Recursos Humanos da Coopavel
Crédito: Assessoria