Santander participa do Show Rural Coopavel com isenção de taxa flat e linhas de crédito atreladas à safra

Por Assessoria de Imprensa do Banco Santander

O Santander participa do 31º Show Rural Coopavel com ofertas diferenciadas e ampla oferta de linhas de crédito, além de uma equipe de especialistas na área de riscos para atender mais rápido as necessidades e dar todo o suporte ao produtor – cliente ou não cliente – no evento. O Show Rural Coopavel está sendo realizado e vai até o dia 08 de fevereiro, em Cascavel, no Oeste do Paraná (BR-277, Km-577, na saída para Curitiba).

 

O Banco continuará com a isenção da comissão (flat 0%), taxa de mercado que incide sobre o valor total da compra, condição especial que concede em eventos agropecuários desde 2016. Para esse tipo de financiamento de máquinas e equipamentos, o prazo é de 5 a 10 anos, com 20% de entrada e o próprio bem em garantia.

 

O Santander também oferecerá no evento as linhas de financiamento de longo e curto prazo, como o Crédito Pessoal (CP Agro), financiamento de máquinas, equipamentos e implementos (CDC Agro), linhas para projetos fotovoltaicos, para armazenagem e estocagem, Consórcio Agro e Seguros. Todos os produtos são adequados à capacidade de pagamento do produtor, ou seja, quitação semestral ou anual de acordo com a colheita. Outros serviços do Banco, como conta corrente e máquinas de cartões Getnet, também estarão disponíveis ao produtor no local.

 

Além disso, o Santander levará para o Show Rural uma equipe de especialistas na área de riscos para atender mais rápido as necessidades e dar todo o suporte ao produtor – cliente ou não cliente – no evento.

 

“O Show Rural Coopavel é a primeira feira agropecuária do ano e sentiremos como está a demanda por crédito do produtor rural para 2019. Seguimos otimistas e estamos prontos para atender a demanda financeira do empreendedor rural em qualquer momento da vida e do negócio dele”, afirma Paulo César Bertolane, superintendente executivo de Agronegócios do Santander Brasil. “Temos desde recurso para pré-custeio até consórcio para uma máquina ou mesmo um crédito imobiliário”, ressalta o executivo.

 

Santander Brasil no Agronegócio

 

A carteira de crédito ampliada (que considera Recursos Obrigatórios e Livres, BNDES, Funcafé e os títulos CPR e CDCA) do Banco teve um aumento de 22,8% em 2018 ante 2017, para R$ 17,669 bilhões. O Santander Brasil já inaugurou 22 lojas Agro – espaços de negócios totalmente voltados ao atendimento ao setor – no País. Prevê a abertura de, pelo menos, mais 10 lojas em 2019.

Banco do Brasil Governo Federal