Show Rural 2020 tem primeira reunião com montadoras

Destaques

10/10/2019

Publicado por Jean Paterno

Organizar um evento do tamanho do Show Rural Coopavel exige planejamento e execução de tarefas ao longo do ano todo. Com a proximidade do evento, mais pessoas e empresas se incorporam à tarefa de preparar a mostra, uma das três maiores do mundo na transferência de informações, conhecimentos e novas tecnologias para o campo. A primeira reunião oficial da administração do evento com as montadoras ocorreu na manhã desta quinta-feira, 10.

Representantes de 92 empresas montadoras de estandes e prestadores de serviços (floriculturas e agências de comunicação visual, entre outros) participaram. A recepção foi feita pelo diretor geral Rogério Rizzardi, que falou de expectativas e novidades da mostra agendada para o período de 3 a 7 de fevereiro de 2020. Serão mais de 550 expositores e estimativa de público superior a 250 mil pessoas. São em sua grande maioria agricultores e técnicos do Brasil e exterior que vêm a Cascavel conhecer as principais novidades, lançamentos e tendências das maiores empresas do agronegócio mundial.

Rizzardi informou que o início das montagens de estandes e outras estruturas dos expositores estará autorizado a partir de 2 de janeiro de 2020. Todos os trabalhos terão, obrigatoriamente, de estar prontos até o fim de janeiro. A gerente executiva do Show Rural Coopavel, Adriana Cristina Gomes, informa que a finalidade desse encontro foi alinhar a metodologia e o regulamento aplicado durante a montagem e desmontagem dos estandes. “Há regras que precisam ser seguidas, porque somente assim é possível cumprir e atender a todos os passos de um evento desse porte”. O encontro de quinta contou com a presença de profissionais de arquitetura e engenharia ligados ao CAU/PR e ao Crea/PR.

Legenda: Donos, gerentes e representantes de montadoras foram recebidos pelo diretor geral do Show Rural Coopavel Rogério Rizzardi

Crédito: Assessoria