Show Rural online: Brevant traz novidades em híbridos

Jean Paterno

A Brevant Sementes, marca da Corteva, multinacional que conta com o maior banco genético de híbridos do mundo, apresenta novidades na versão online do 33º Show Rural Coopavel, que pode ser acompanhada no Canal do Youtube . no endereço  youtube.com/showruralagro , e no site oficial do Show Rural (www.showrural.com.br ). Novos e antigos conteúdos estão disponíveis para o acesso de agricultores, técnicos e interessados em tendências e inovações para a agropecuária.

O gerente comercial da Brevant, Diego Rorato, informa que a empresa traz em um vídeo de menos de cinco minutos um amplo portfófio de híbridos para atender a próxima safrinha. O representante comercial da marca, João Paulo, informa que a Brevant, além de lançamentos, emprega o material online para informar sobre sementes já consolidadas e de grande sucesso no mercado. “Tudo para oferecer o melhor em opções aos produtores rurais”.

Os lançamentos serão os híbridos B2702 VYHR, B2782PWU, B2401PWU e B2620PWU. “Todos com características importantes para o melhor resultado possível aos agricultores”, segundo João Paulo. De acordo com ele, o B2702 VYHR é o híbrido mais completo para a região Oeste do Paraná, considerando as suas realidades de clima e solo. “Ele traz ótimo potencial produtivo, sanidade, tolerância ao complexo de enfezamento, qualidade de grãos e tem excelente arquitetura. Esse híbrido pode ser semeado da abertura ao meio do plantio e, além de produtividade, oferece estabilidade e simplicidade”.

O B2782PWU é tolerante ao estresse hídrico, assegura estabilidade e amplitude de plantio. Ele pode ser semeado desde a abertura ao meio do plantio, trazendo também tolerância ao complexo de enfezamento. Segundo João Paulo, o B2401PWU é um híbrido para o produtor rural que procura alta caixa produtiva na abertura da safrinha. É excelente opção em tolerância ao complexo de enfezamento e em qualidade de grãos.

A Brevant Sementes também faz, durante a versão online do 33º Show Rural Coopavel, o lançamento do híbrido B2620PWU. Uma das principais características dele é ser tolerante à cigarrinha. É ideal para ser trabalhado no meio e fechamento de plantio, oferecendo sanidade, estabilidade e tolerância ao estresse hídrico. O B2612PWU é um híbrido da Brevant já consolidado no mercado, garantindo qualidade de grãos, estabilidade, potencial produtivo e excelente arranque inicial para estabilidade do estande, condição das mais importantes na cultura do milho safrinha.

Diferenciais

Diego Rorato afirma que os híbridos da Brevant, ao mesmo tempo em que garantem altas produtividades, contam com tecnologia para melhor controle de lagartas e o melhor tratamento de sementes do mercado. “Nossa empresa também incentiva adoção de boas práticas de cultivo, como a do refúgio, que ajuda a preservar as tecnologias empregadas”, informa Rorato. O refúgio é uma técnica que usa diferentes híbridos em áreas próximas para conter o ataque de pragas que podem levar a perdas na produtividade. 

Diego e ao fundo um dos híbridos apresentados pela Brevant na versão digital do 33º Show Rural .

Crédito: Divulgação