SRD: Maior, melhor e com mais novidades

Por Jean Paterno

O desafio é simples: fazer da segunda edição do Show Rural Digital, de 3 a 7 de fevereiro de 2020, um espetáculo ainda maior, melhor e mais surpreendente. É com essa proposta que a equipe liderada pelo coordenador do evento, José Rodrigues da Costa Neto, trabalha desde a finalização da edição inaugural em fevereiro de 2019 e que foi a principal atração do 31º Show Rural Coopavel.

Uma das novidades vai ser o tamanho da estrutura que abrigará o evento. Na primeira edição foram 2,8 mil metros quadrados e para a próxima o espaço será de no mínimo 5 mil metros. “Estamos com inúmeros contatos e confirmações. Posso garantir que teremos muitas novidades a todos que entendem e percebem o alcance e a importância da inovação e da tecnologia na atualidade”, afirma Neto. Diversas empresas-âncoras já têm presença confirmada, além de inúmeras startups.

O hackathon, uma das sensações do evento inaugural, será mantido e poderá ter novas versões. O grupo de trabalho atua motivado também pela possibilidade de o evento contar com a presença de CEOs internacionais ligados a empresas referências nas áreas de tecnologia e inovação. “O Show Rural Digital deverá receber alguns nomes que dão contornos a uma era sofisticada e de grande impacto no cotidiano mundial”, diz José Rodrigues da Costa Neto.

Legenda: Neto é o coordenador geral do Show Rural Digital

Crédito: Assessoria

A número 1

A edição inaugural do Show Rural Digital, de 3 a 7 de fevereiro de 2019, contou com a participação de 116 empresas. Entre elas, nomes como Microsoft, HPE, Cisco, Aruba, Huawei e Totvs. Além do hackathon, foi realizado o Fórum Paranaense de Cooperativas, Fórum de TI, palestras com CEOs de grandes empresas nacionais e espaço para startups e parceiros.

Banco do Brasil Governo Federal