Agroceres PIC enfatiza importância da cultura da biossegurança na suinocultura durante o Show Rural

Por Agroceres PIC

Visando fortalecer a cultura da biossegurança entre os suinocultores brasileiros, o Departamento de Serviços Veterinários da Agroceres PIC acaba de lançar três vídeos com as normas e procedimentos a serem executados nas unidades de produção.

A sanidade é hoje um dos principais pontos de atenção na suinocultura. Os avanços de velhas e novas enfermidades registrados nos últimos anos no setor ao redor do mundo tem evidenciado a necessidade reforçar os cuidados com a segurança sanitária das unidades de produção de suínos. Mais do nunca, a execução das boas práticas de biossegurança deve ser tratada com prioridade máxima pelos produtores.

Visando ressaltar a importância da educação sanitária na suinocultura e fortalecer a cultura da biossegurança entre os suinocultores brasileiros, o Departamento de Serviços Veterinários da Agroceres PIC produziu vídeos educativos sobre o tema. Didáticos e com linguagem clara e objetiva, eles apresentam, as normas, procedimentos e protocolos de biossegurança dos programas de monitoria e auditoria sanitária que devem ser praticados nas propriedades suinícolas. Confira abaixo.

 

 

 

O Departamento de Serviços Veterinários da Agroceres PIC desenvolve diferentes programas de Biossegurança, Planejamento e Gestão Sanitária, oferecendo um suporte abrangente e customizado, de acordo com as características da granja de cada produtor.

Para informações mais detalhadas, procure nossa equipe no Pavilhão de Suínos durante o Show Rural Coopavel 2019.

 

Banco do Brasil Governo Federal