Pavilhão da avicultura – simulador de investimento x produtividade

Por Neuza Bonette

Equipe técnica avícola da Coopavel (Cooperativa Agroindustrial de Cascavel) recebe os visitantes no pavilhão da avicultura para orientar e tirar dúvidas sobre produtividade, produtos, investimentos, analise de custos e demais assuntos pertinentes a área.

Nesta edição do evento, umas das principais atrações é a possibilidade de se fazer uma simulação de investimento e quanto isso vai voltar em produtividade e rendimento para o produtor. Segundo o gerente do fomento avícola da Coopavel, Eduardo Vilas Boas Leffer, o produtor consegue identificar qual equipamento ele deve dar prioridade e já conversar com o fornecedor do produto nos estandes da feira.

Eduardo fala ainda que ali é possível ter conhecimento do que existe de mais moderno na área avícola e mostrar a força que a Coopavel dando suporte, mostrando fornecedores, orientando o produtor de como obter melhores resultados.

Vilas Boas lembrou ainda que quem venceu do hackathon, evento que ocorreu no início do 31° Show Rural Coopavel com foco em elaborar projetos de inovação tecnológica relacionado a área do agronegócio, foi uma equipe relacionada a avicultura. “Eventos como esse mostra que a Coopavel incentiva o desenvolvimento de novas tecnologias para o produtor”, salientou e o gerente.

Aproveite o último dia do evento, visite o pavilhão da avicultura localizada entre as ruas G e I próximo à rua 10.

Legenda: Pavilhão da avicultura no 31° Show Rural Coopavel
Matéria sobre equipe vencedora do hackathon: https://showrural.com.br/destaques/avetop-vence-hackathon-do-show-rural-digital/

Mapa do Evento: https://showrural.com.br/mapa/
Assessoria de imprensa – Show Rural Coopavel

Banco do Brasil Governo Federal