Cortador de grama a bateria é uma das novidades na Stihl

Por Neuza Bonette

Na 31° edição do Show Rural Coopavel, a Stihl trouxe 2 novos produtos além de toda a linha da marca. São eles o cortador de grama a bateria STIHL RMA 460 e a lavadora elétrica de alta pressão STIHL RE 110.

Sem a necessidade de fios e com um design moderno, o cortador de grama a bateria possui baixo ruído e pode ser usado a qualquer hora sem causar desconforto nos vizinhos. Possui sete níveis diferentes de altura e três funções: recolher a grama para o cesto coletor, moer a grama ou simplesmente cortar e descarta-la lateralmente sobre o gramado. O usuário pode ainda acionar o modo ECO onde o equipamento vai reduzir e aumentar a velocidade conforme o tamanho da grama, mantendo assim a eficiência e economizando energia ao mesmo tempo. A autonomia da bateria é para aproximadamente 230 m² de grama e 1h é o tempo para dar carga completa. Segundo a Analista de Marketing e Comunicação da Stihl, Camila Thormann, o equipamento recém lançado tem tido uma boa aceitação pelo público do evento. “Até o produto que está em exposição já foi vendido”, salientou ela.

A lavadora elétrica possui diversos atributos de conformo, rodas maiores para facilitar o deslocamento, trava no gatilho da pistola para evitar o acionamento involuntário e local de armazenagem para o cabo e acessórios.

No estande encontra-se ainda um toten com explicações de diversos produtos, uma área de experimentação de produtos onde o próprio visitante pode utilizar o equipamento desejado, linha promocional, além de distribuição de brindes.

A Stihl está localizada na rua E, próximo ao pavilhão 4 do evento.

Legenda: Estande Stihl dentro do parque tecnológico
Mapa do evento: https://showrural.com.br/mapa/
Assessoria de imprensa – Show Rural Coopavel

Banco do Brasil Governo Federal