Show Rural Coopavel 2022 07 a 11 de Fevereiro de 2022

STIHL apresenta lançamentos e inovações no Show Rural Coopavel 2020

Assessoria de Imprensa da STIHL

No estande da marca, os visitantes poderão conhecer os mais novos produtos, com condição exclusiva de 6 vezes sem juros para todos os produtos e até 12 vezes para a linha a bateria, além de participar da Promoção Visita Premiada.

A STIHL estará presente no Show Rural Coopavel 2020, o terceiro maior evento do mundo de transferência de tecnologias para o campo, que ocorre de 3 a 7 de fevereiro em Cascavel (PR).  Em seu estande, o destaque da multinacional alemã fica por conta dos mais recentes lançamentos: os cortadores de grama RMA 460 V e RMA 510 V – os primeiros cortadores a bateria com tração do mercado –, a motosserra a bateria MSA 220 C, o podador de altura a bateria HLA 56 e o soprador BR 800 – o mais potente do mercado brasileiro.

Outra novidade será a presença do Robô Beo, que estará recepcionando os visitantes no estande da STIHL. “Acreditamos que inovar é preciso não somente no desenvolvimento de produtos e soluções de qualidade, como também no relacionamento com os clientes e público em geral. Nesta edição, o Robô Beo estará apresentando os nossos lançamentos, de uma maneira tecnológica e interativa”, conta o gerente de marketing da STIHL, Rafael Zanoni.

A inovação da marca, da mesma forma, estará presente na sua preocupação com a sustentabilidade durante o evento. Por isso, o estande da STIHL vai utilizar apenas copos ecológicos para o consumo de água nos bebedouros, trocando o plástico por recipientes de papel 100% biodegradáveis. E os clientes que fizerem compras de produtos durante o Show Rural Coopavel ganharão um copo retrátil personalizado, que pode ser facilmente levado para qualquer lugar – evitando o consumo de copos plásticos descartáveis mesmo além do evento, pois é durável e prático. 

Além disso, os visitantes da feira poderão participar da Promoção Visita Premiada. Quem passar pelo estande da STIHL poderá se cadastrar para concorrer a um kit especial composto pelo pulverizador manual SG 11, tesoura de poda, bolas esportivas, mochila, bolsa de viagem, kit churrasco, kit caipira, kit vinho, canivete, bolsa térmica e caneca de chopp.

Os visitantes também podem experimentar as ferramentas da marca e aproveitarem a condição de parcelamentoexclusiva para o Show Rural de até 6 vezes sem juros para todos os produtos e de até 12x para toda a linha a bateria. Os novos cortadores de grama a bateria com tração RMA 460 V e RMA 510 V, destaques da STIHL para a feira, permitem o ajuste de até oito posições da altura de corte, que varia de 25 a 100mm. Os equipamentos ainda possuem o modo ECO, que adequa automaticamente a rotação do motor conforme a altura da grama. Isso aumenta a autonomia da bateria e, por consequência, permite o corte de uma maior área. Já o podador de altura a bateria HLA 56 apresenta grande alcance de corte, em até 135º, devido ao longo comprimento do eixo – que também é removível, facilitando o transporte e a armazenagem do equipamento. Além disso, as lâminas de tecnologia STIHL operam em movimento duplo, garantindo menos esforço do usuário. 

Desenvolvida especialmente para utilização profissional com alta performance de corte por carga de bateria, a motosserra a bateria MSA 220 C é ergonômica e conta com a possibilidade de utilização durante a chuva e em ambientes de alta umidade – além de manter o desempenho de corte mesmo com a redução da carga da bateria. Com a maior potência do mercado para remoção de folhas, detritos, aparas de cercas vivas, gramas e arbustos, o soprador BR 800 possui um sistema ergonômico e conta com o motor 4-MIX que oferece um baixo consumo de combustível. 

Dados Técnicos:

RMA 460 V
Velocidade com tração: 0 – 4,5 km/h
Largura de corte: 46 cm
Altura de corte: 25 – 100mm
Volume do coletor: 60L
Peso sem bateria: 26kg

RMA 510 V
Velocidade com tração: 0 – 4,5 km/h
Largura de corte: 51 cm
Altura de corte: 25 -100mm
Volume do coletor: 75L
Peso sem bateria: 28kg

Podador HLA 56
Motor: DC
Bateria: AK
Potência da bateria [W]: 350
Tensão da bateria [V]: 36
Peso [kg]: 3,8
Comprimento da lâmina [cm]: 45
Comprimento total [cm]: 210

MSA 220 C
Modelo do motor elétrico: EC
Modelo da bateria: AP 300 S
Tensão da bateria [V]: 36
Capacidade de energia [Wh]: 281
Velocidade da corrente [m/s]: 24
Peso com/sem conjunto de corte [kg]: 3,0 / 3,7
Tipo da corrente: ⅜’ PS3
Autonomia com a respectiva bateria [min]: 45

BR 800
Força de sopro [N]: 41
Nível de pressão sonora [dB(A)]: 104
Potência [kW/cv]: 3.2
Nível de potência sonora [dB(A)¹]: 112
Fluxo máximo de ar [m³/h ²]: 2,025
Peso [kg]: 10.6