GTS lança nova semeadora durante a Show Rural Coopavel

Por Fernandes

Sob o tema “Bem-vindo ao amanhã”, a Show Rural Coopavel 2018 iniciou na segunda-feira (5), reunindo dezenas de expositores de todo o país. A GTS do Brasil está presente neste importante evento, que acontece até sexta-feira (9), em Cascavel (PR).

A primeira grande ação da empresa foi o lançamento da semeadora Exattus, que promete revolucionar a agricultura. “Nós acreditamos que a tecnologia tem que nascer da criatividade. Essa máquina é uma criação com base de projeto da engenharia GTS com o produtor. whatsapp-image-2018-01-06-at-13-42-15 Temos que esquecer que milho e soja têm rotação, estamos falando de uma revolução que a nossa semeadora vai conceder ao agronegócio brasileiro, que é a terceira safra. Nosso maior patrimônio é o solo, se não cuidarmos da sanidade dele, vamos perder produtividade e, para nos mantermos no agronegócio, precisamos de um solo sadio, porque plantio direto é sobre a palha, e não sobre o solo pelado. Nós, produtores, somos responsáveis em manter a estrutura para as próximas gerações e a Exattus foi desenvolvida neste sentido”, explica o diretor-presidente da GTS do Brasil, Assis Strasser.

Um protótipo da Exattus foi testado no Piauí, onde já trabalhou em dois mil hectares. “A GTS, como fabricante de máquinas e implementos agrícolas, está ajudando o agricultor brasileiro e a agricultura com produtos de qualidade e tecnologia. Isso é o DNA GTS”, completa Strasser.
Visite o estande da GTS na Show Rural Copavel, conheça a teconologia e a qualidade da Exattus e dos outros implementos desenvolvidos pela empresa.

whatsapp-image-2018-02-05-at-12-04-22
Banco do Brasil Governo Federal