Show Rural Coopavel 2022 07 a 11 de Fevereiro de 2022

Pinhalense atende a produtores de feijão no Show Rural Coopavel

Assessoria Pinhalense

Presença tradicional no Show Rural Coopavel, a Pinhalense Máquinas Agrícolas apresentará equipamentos para processamento de feijão na 32ª edição do evento, que acontece entre os dias 3 e 7 de fevereiro, na cidade de Cascavel-PR.

Entre os destaques do estande da Pinhalense está o Secador SRE-240, que também atende aos produtores de café e cereais. Com capacidade para 24 mil litros, é o maior secador do portfólio da fabricante. Na secagem do feijão, realiza o processo de maneira uniforme e ágil, dispondo de um sistema de semipolimento que confere maior brilho e melhora a aparência do produto final.

Já a Mesa Densimétrica flutu-ar (MVF-3) promove a separação e classificação dos grãos, conforme suas diferentes densidades, por meio de um sistema vibratório com ventilação. De menor poluição sonora que versões anteriores, caracteriza-se pelo baixo consumo de energia. É voltado para culturas de leguminosas, como feijão e soja, e cereais, como trigo, arroz e milho.
Secador SRE-240, à esquerda, e Mesa Densimétrica MVF-3, à direita


Pinhalense: Tradição com o futuro do campo       

Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas completa 70 anos em 2020, comprometida com o relacionamento direto e o auxílio aos desafios contemporâneos das pessoas do campo, para lhes trazer melhores resultados. Investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias, qualidade e inovação em suas três unidades fabris, que somam mais de 60 mil m² de planta industrial em Espírito Santo do Pinhal (SP). Com cerca de 840 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia, detendo mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/.