BRDE ao lado do agronegócio na 30ª edição do Show Rural Coopavel

Por Sandra Nassar

O BRDE participa mais uma vez do Show Rural Coopavel, que chega a sua 30ª edição em 2018. O Banco estará presente com estande próprio e equipe técnica para atendimento a clientes e parceiros.

dscn2301

O BRDE é um parceiro histórico da cooperativa Coopavel e do Show Rural. “É um orgulho para o Banco ter contribuído para o crescimento e os bons resultados da Coopavel, hoje uma referência no setor, sendo uma das maiores cooperativas do Brasil”, diz Orlando Pessuti.

O Show Rural Coopavel funciona como um termômetro de mercado e tendências para o ano por ser o primeiro no calendário do segmento, e um dos maiores da América Latina.  Além de representar uma oportunidade para o BRDE fechar novos contratos, a feira contribui também para reforçar parcerias.

Em 2017, a equipe técnica do BRDE atendeu produtores rurais, empresários do setor da agroindústria, fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas e empreendedores interessados em financiamento para projetos de energia. Foram liberados R$ 13 milhões a produtores e empresas do Paraná e Mato Grosso do Sul.

Banco do Brasil Governo Federal