STIHL participa do Show Rural Coopavel 2019

Por Assessoria de Imprensa da STIHL

Durante a feira, que acontece de 4 a 8 de fevereiro em Cascavel (PR), a marca apresentará os mais novos lançamentos, além de oferecer condições de pagamento exclusivas para o evento.

A STIHL estará presente no Show Rural Coopavel 2019, que ocorre de 4 a 8 de fevereiro, em Cascavel (PR), o terceiro maior evento do mundo de transferência de tecnologias para o campo.  O destaque da multinacional alemã fica por conta dos mais recentes lançamentos: o cortador de grama a bateria STIHL RMA 460 e a lavadora de alta pressão STIHL RE 110. Todos os produtos STIHL estarão com condição de parcelamento exclusiva em 6 vezes sem juros, com bônus para a linha a bateria: 12 vezes sem juros. No estande da marca na Feira haverá ainda área de experimentação de produtos, linha promocional com novos produtos, além de distribuição de brindes.

“O Show Rural da Coopavel é uma grande oportunidade para apresentarmos nossos lançamentos para 2019 e reafirmarmos nosso compromisso com o agronegócio, neste grande evento que marca o início da temporada no setor”, afirma o gerente de Marketing da STIHL no Brasil, Rafael Zanoni.

O cortador de grama a bateria STIHL RMA 460 possui um design moderno e oferece ao usuário a praticidade e a mobilidade de um equipamento a bateria. Como possui baixo ruído, pode ser usado a qualquer hora sem causar desconforto aos vizinhos. Possui sete níveis diferentes de altura e três funções: recolher a grama para o cesto coletor; moer a grama ou simplesmente cortar e descartá-la lateralmente sobre o gramado. Com o modo ECO acionado pode-se economizar energia e aumentar a autonomia da bateria.

Já a lavadora elétrica de alta pressão STIHL RE 110 possui diversos atributos de conforto, tais como: pistola com cabo emborrachado; local de armazenagem dos acessórios e cabo elétrico; rodas maiores para facilitar o deslocamento e trava no gatilho da pistola para evitar o acionamento involuntário. O produto está disponível em versões 127V ou 220V.

Dados técnicos
STIHL RMA 460
Diâmetro de corte: 46 cm
Altura de corte: 35-90 mm
Peso (sem bateria): 26 kg
Capacidade do coletor: 60 litros
Área de corte com a bateria AK 20: 230 m²

STIHL RE 110 (127 V)
Pressão máxima: 100 bar
Pressão de trabalho: 84 bar
Vazão máxima de água: 440 L/h
Potência: 1,4 kW

STIHL RE 110 (220 V)
Pressão máxima: 120 bar
Pressão de trabalho: 100 bar
Vazão máxima de água: 510 L/h
Potência: 1,7 kW

Banco do Brasil Governo Federal