CRI Genética participa dos 30 anos do Show Rural Coopavel

Por Attuale

Feira será entre os dias 5 e 9 de fevereiro, em Cascavel (PR)

A CRI Genética, uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, participa da edição comemorativa aos 30 anos do Show Rural Cooopavel. A feira, que pretende reunir mais de 250 mil pessoas em Cascavel (PR), será entre os dias 5 e 9 de fevereiro.

O estande da CRI fica no pavilhão 3, onde a equipe estará atendendo os pecuaristas nos segmentos de leite e corte. “Devido a grande relevância da feira no cenário agropecuário, importante tanto para grandes como pequenos produtores, a presença da CRI é uma excelente oportunidade de prestigiar a região, trabalhar a marca e criar a oportunidade de mostrar o trabalho da empresa aos produtores locais, fechando bons negócios com condições exclusivas”, ressalta o promotor técnico de leite, Ricardo Mancilha.

Sobre a CRI

A CRI Genética Brasil é uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, e atua com foco na venda de qualidade genética nas raças taurinas e zebuínas voltadas para a produção de leite e carne. Como subsidiária da Cooperative Resources International, segue a mesma filosofia da matriz americana: entregar excelência, inovação e valores por meio dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes. Estabelecida no Brasil desde junho de 2005, a CRI traz para o país a genética dos melhores touros americanos – com destaque para as raças Holandês, Jersey e Angus – e segue a mesma linha na seleção das raças zebuínas, com foco na produção, na fertilidade e na busca de uma genética diferenciada. Sediada em São Carlos (SP), possui filiais nas cidades de Belo Horizonte (MG), Castro (PR), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).

Mais informações: www.crigenetica.com.br