Ministro do Desenvolvimento Agrário e presidente do BB vêm para o Show Rural

Bancos

22/01/2024

Publicado por Jean Paterno

Legenda 2: A presidente do Banco do Brasil é Tarciana Gomes Medeiros Crédito: Divulgação

O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, e a presidente do Banco do Brasil, Tarciana Gomes Medeiros, estarão em Cascavel no dia 5 de fevereiro para prestigiar a 36ª edição do Show Rural Coopavel. Os dois virão à cidade acompanhados de diretores. Tarciana virá juntamente com os vice-presidentes da instituição.

Paulo e Tarciana desembarcarão em Cascavel no início da manhã e então seguirão até o parque tecnológico da Coopavel. Eles serão recepcionados pelo presidente Dilvo Grolli, pelo coordenador geral Rogério Rizzardi e por diretores da cooperativa, além de autoridades locais e estaduais. Às 8h, no estande do BB, eles participarão de apresentação do banco aos clientes, e às 10h de cerimônia no Barracão da Agricultura Familiar construído há três anos em parceria pela Coopavel, IDR-Paraná e Governo para abrigar pequenos agricultores.

“Estou particularmente feliz com a confirmação das presenças do Paulo Teixeira e da Tarciana Medeiros. O Show Rural é um parceiro histórico da agricultura familiar e também do Banco do Brasil, que participa do evento desde a sua primeira edição, há 36 anos. O Banco do Brasil é o maior agente financiador do agro brasileiro, responsável por contribuir de forma determinante para o crescimento e a transformação da agricultura e da pecuária nacionais, hoje referências para o mundo”, afirma o presidente Dilvo Grolli.

O evento

A abertura oficial da 36ª edição será no domingo, 4 de fevereiro, com missa campal às 11h. As visitações técnicas ocorrerão de segunda a domingo. Nesta edição serão 600 expositores, com estimativa de público superior a 300 mil pessoas e R$ 5,5 bilhões em vendas. O Show Rural Coopavel é um dos poucos eventos técnicos para o campo do mundo que não cobram entrada nem estacionamento.

Legenda: O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira
Crédito: Divulgação