Show Rural de Inverno: Palestrante mais recontratada do Brasil falará a cooperadas

Cooperativas

04/08/2023

Publicado por Jean Paterno

Legenda: Helda Elaine falará sobre O nosso DNA é cooperativista
Crédito: Assessoria

Mulheres cooperadas de toda a área de atuação da Coopavel vão visitar o Show Rural de Inverno de 22 a 24 de agosto durante a quarta edição do maior evento técnico de trigo do Brasil. Mais de mil produtoras rurais e filhas de agricultoras participarão do evento e integrarão comitivas organizadas pelas filiais da cooperativa em 24 municípios das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná.

Ao mesmo tempo em que, pela primeira vez, visitarão a edição de inverno, as mulheres participarão gratuitamente de uma palestra especialmente recomendada pela Unicoop. Nos três dias, sempre às 10h, a administradora, especialista em comportamento e desenvolvimento humano, marketing e comunicação, Helda Elaine, falará sobre O nosso DNA é cooperativista, no auditório da Universidade Coopavel, no prédio Paraná Cooperativo. Antes, elas serão recepcionadas em café da manhã e depois do evento estarão liberadas para conhecer as culturas de inverno do evento.

Mestre em Desenvolvimento Regional e Agronegócio, Helda é autora do livro O ser humano 10D: o futuro é de quem faz algo a mais. Ela é considerada como a palestrante mais recontratada do Brasil, resultado da forma de abordagem empregada, da qualidade dos conteúdos apresentados e também da força da história pessoal de Helda, que é um exemplo de superação e de sucesso a legiões de mulheres pelo País. “Fico muito feliz em novamente poder estar com a Coopavel e falar um pouco sobre cooperativismo, essa corrente transformadora de tanto êxito no mundo”.

O evento

A quarta edição será realizada, diariamente, das 8h30 às 17h no parque da Coopavel, em Cascavel, no Oeste do Paraná – BR-277, saída para Curitiba. Lá, todos os interessados em trigo e culturas de inverno conhecerão o melhor da tecnologia para a potencialização dessas atividades. Estarão em exibição, apresentadas por 20 expositores, 31 cultivares de trigo, além de aveia, triticale, centeio e plantas de cobertura. O acesso ao parque é gratuito, assim como utilizar o estacionamento e participar do almoço.